Seja um Parceiro!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Clube da Turma vence Festival de dança

Nos dias 25 e 26 de agosto os projetos de Dança de rua e contemporânea participaram do festival de dança no espaço “Ninho Sansacroma” a disputa foi entre diversas companhias dividas em categorias e, o espaço “Ninho Sansacroma” por situar-se dentro da comunidade procura valorizar a arte existente na periferia, abrindo espaço para que sejam mostrados e descobertos os talentos que fazem parte da comunidade.
O Clube da Turma M’ Boi mirim esteve presente na disputa que além da competição em si, permitiu que os educandos vivenciassem á troca de experiências com outras  equipes da disputa em modalidades de dança diferentes.
E foi com muita garra e determinação que os adolescentes ganharam o 1° e 2° lugar na Categoria Juvenil de dança contemporânea, na mesma modalidade um dos adolescentes, o educando Luiz Fernando Basílio ganhou o troféu de melhor dançarino do festival e também um de nossos professores o coreógrafo Rodrigo de Lima, educador do Clube da Turma levou o prêmio de melhor coreografia montada. Os educandos saíram do festival com o dever cumprido e o Educador e Coreógrafo Rodrigo de Lima com a certeza de que quando se faz um trabalho com amor o objetivo é alcançado.




MELHOR BAILARINO


MELHOR COREÓGRAFO







Nenhum comentário: