Seja um Parceiro!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Clube da Turma participa de campeonatos de judô



No dia cinco de agosto de 2012, os atletas da Associação Cultural e Esportiva Irmãos Ribas, em parceria com Clube da Turma - Social Bom Jesus, participaram do campeonato regional de Judô, na cidade de Cesário Lange. Este campeonato contou com a participação de aproximadamente 50 academias e aproximadamente 350 atletas filiados a Federação Paulista de Judô de toda a região que corresponde a 7ª delegacia e adjacências em São Paulo.

Ao todo 38 educandos do Clube da Turma participaram do campeonato e tiveram um ótimo rendimento, pois quase todos os participantes garantiram seus lugares ao pódio e foram classificados para o campeonato estadual, realizado na cidade de Registro, no dia 26 de agosto, que reuniu 70 agremiações do estado. Os educandos classificados tiveram uma boa participação e alcançaram 15 lugares no pódio o que garantiu a participação no campeonato paulista que será realizado no dia vinte e dois de setembro.

Para as senseis Deise Ribas e Mariana Lopes, tem sido árduo o treinamento dos jovens, procurando fazer um trabalho de rendimento desde o inicio do ano especificamente para estes campeonatos, ressaltando sempre a importância de se buscar sim, um lugar ao pódio, mas principalmente de cumprir seus deveres escolares e familiares, “Para nós não é importante somente ser um campeão, mas sim um grande cidadão. Esperamos que estes resultados também alcance o campeonato paulista de judô que será realizado do mês de setembro”, afirma Mariana Lopes, sensei do Clube da Turma.




Nenhum comentário: