Seja um Parceiro!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Férias Maluca no Clube da Turma


Julho, é mês de férias, lazer e diversão no Clube da Turma M' Boi Mirim, localizado no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. A programação é variada entre cinema, criação de pipas, gincanas, jogos de tabuleiro, vídeo game, confecção de brinquedos, futebol, brincadeiras populares, brinquedoteca, judô, dança de rua, capoeira e bingo com premiação de brinquedos para a garotada.

O espaço é aberto apenas para as crianças e adolescentes que estão matriculados no Clube e cada um fica livre para escolher a sua atividade e montar o próprio cronograma do dia. O espaço fica aberto de segunda a sexta e este evento de férias chega a receber em média cerca de 355 atendidos, entre 08:00 às 17:00 horas, com idade variada entre 7 e 17 anos.

Para fazer parte da programação, basta fazer a matrícula e vir acompanhado de um responsável maior de 18 anos, trazendo os seguintes documentos: cópia do RG ou Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de residência, 2 fotos 3x4, cópia do RG do responsável, declaração escolar e cópia da carteira de vacinação. 

Após o mês de férias o cronograma volta ao normal e você poderá encontrar atividades gratuitas nas áreas da arte, cultura, esporte e lazer como: Jodô; Capoeira; Dança de Rua; Danças Populares; Artes Visuais; Teatro; Natação; Volei; Handebol; Basquete; Futsal; Ginástica Geral; Musicalização; Reacreação; Artesanato; Qualificação Profissional; Corte e Costura, Caminhada e Ginástica para melhor idade.















Nenhum comentário: