Seja um Parceiro!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SESC PRESENTEIA O CEI JAGUARÉ

Com a proposta de estimular o acesso à informação e ao conhecimento, como forma de incentivar e potencializar o desenvolvimento cultural e social das crianças, o SESC presenteou o CEI Jaguaré com a MALA DE LETRINHAS, projeto destinado a instituições culturais, escolas e empresas.
A mala fica no espaço durante 90 dias, vem com 40 livros infantis e faz um sucesso com a criançada, além de estimulá-los a leitura, por meio de uma linguagem simples e divertida.
Em 2012 o SESC vai abrir o ano com mais um projeto novo e a mala de letrinhas que era direcionada às crianças entre 5 e 9 anos, será direcionada também às crianças de 9 a 12 anos.
Se você também quer ter uma MALA DE LETRINHAS, assim como o CEI Jaguaré, basta entrar em contato através do e-mail: biblioteca@carmo.sescsp.org.br


Um comentário:

Ju Barbosa disse...

A criança precisa ser incentivada a ler durante a infância pela sua família, mas sabemos que essa não é a nossa realidade, pois muitos pais não tem o hábito de ler e alguns as vezes nem o sabem, por isso é necessário que as escolas desde a educação infantil crie momentos prazerosos de incentivo a leitura, o livro abre portas para um mundo cheio de encantos e fantasia.
Obrigado SESC pela parceria e pelo projeto de incentivo a leitura.