Seja um Parceiro!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Evento Reveleção - Juntos Somos Mais

No último dia 29 de Outubro, foi realizado o Revelação - Juntos Somos Mais, no Clube da Turma M Boi Mirim, evento que em sua 5º edição comemorou os 30 anos do Social Bom Jesus.
Foram oferecidos mais de 20 serviços gratuitos nas áreas da educação, saúde, lazer e cidadania como: retirada de documentos, orientação jurídica, realização de exames médicos, palestras, além de atividades de lazer e entretenimento.
Este ano a festa focou no atendimento ao público infantil, com oficinas, cinema 3D, pintura de rosto, escultura de balões, oficinas de xadrez, quadra inflável de futebol, cama elástica, campeonato de futebol e atrações culturais com grupos de dança, música, teatro, entre outras atrações.
No decorrer do evento tivemos apresentações musicais dos grupos Desejo Maior, Arruaça, Pagode dos Amigos, Batuque Arte, 3º Céu, Banda Stevens e Pequenos Talentos do Raul Gil. Além da presença de grandes parceiros e voluntários, tivemos a visita do Secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas, o jogador de futebol Ralf e o mestre internacional cubano, Geraldo Lebredo, que enfrentou 18 jogadores em uma sessão de partidas simultâneas de xadrez, realizada durante o evento.
O Revelação mais uma vez foi um sucesso. Dia maravilhoso, comunidade presente, equipe do Social Bom Jesus trabalhando firme e organizando cada detalhe, parceiros nos prestigiando e Poder Público apoiando. Enfim, uma festa completa neste 30 anos de Social Bom Jesus. 

Obrigado por sua presença e obrigado por transformar a nossa festa em um momento marcante durante os 30 anos de história da organização.




Nenhum comentário: