Seja um Parceiro!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Projeto Viva Melhor – O relato de uma ex-sedentária

Olá me chamo Iassuco Sato de Camargo, 52 anos, sou casada e tenho dois filhos, no inicio do meu casamento abri mão da vida profissional para me dedicar aos  filhos e marido há pouco mais de trinta anos... Sempre levei uma vida sedentária, sem fazer nenhum tipo de atividade física, no mês de maio/2010 fui convidada a fazer parte do Projeto Viva Melhor no espaço do Clube da Turma M’ Boi mirim, a partir daí tudo mudou em minha vida, minha pressão arterial que sempre foi alta ficou controlada, a diabete e o colesterol ficaram equilibrados, sem o crescimento que anteriormente vinha tendo.
No espaço do Clube da Turma faço ginástica e caminhada para amenizar alguns problemas de saúde, como a osteopenia na coluna lombar e no fêmur e o bico de papagaio (Osteopenia, patologia que consiste na diminuição da densidade mineral dos ossos) também participo da aula de dança que por sinal faz muito bem á saúde.
Não importa como está o tempo, frio ou chovendo sempre estou empolgada e motivada para as atividades, pois posso afirmar que a melhor coisa que fiz foi ter entrado para o Clube da Turma.
Para as pessoas que estão em casa, sedentárias, com depressão, entediadas ou até mesmo sem ter o que fazer, venha participar conosco.
Tenho certeza que a vida de todos melhoraram 100%.
Se DEUS me permitir pretendo ficar mais uns 30 anos por aqui.
 
Muito obrigado espaço Clube da Turma, por tudo.
 
Iassuco Sato de Camargo

Nenhum comentário: