Seja um Parceiro!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Meninas do Clube da Turma disputam torneio de futebol em São Vicente/SP

No mês de agosto as meninas do Clube da Turma participaram de um torneio de futebol na cidade de São Vicente/SP, o torneio teve inicio no dia 16 e se encerrou no dia 18 de agosto, os resultados foram satisfatórios, porém não foi desta vez que trouxemos o primeiro lugar, a colocação da turma do Clube da Turma foi a 4º posição, uma das participantes Thais Ribeiro disse que ficou satisfeita com a 4º colocação e que no ano de 2013 tende crescer junto com a equipe... ‘Eu gostei muito da viagem, de ir para este torneio, apesar de não conseguirmos alcançar nosso objetivo de sermos campeãs, tudo bem. O 4º lugar é uma coisa significativa, conseguimos mostrar que mesmo perdendo a gente não desiste e não saímos de cabeça baixa. Relatou Thais Ribeiro.

Na equipe campeã temos duas atletas que são educandas do Clube da Turma M' Boi mirim, Bia e Andressa que no competitivo jogam pelo Fenix/GVN, equipe na qual oferece bolsa de estudo a nível superior para suas atletas.

Três de nossas atletas, Carol, Tânia e Lyzandra foram pré-selecionadas para disputar o Mundial no México e passaram por uma entrevista após o evento e agora aguardam o anúncio que está previsto para o inicio de setembro e será feito através do site futebolsocial.org.br








OS JOVENS DE HOJE SÃO A SOCIEDADE DE AMANHÃ. 

Nenhum comentário: