Seja um Parceiro!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Oficinas de Bijuterias no SEIVA da Vida


A oficina de bijuterias para as idosas é algo muito importante e alia dois aspectos significativos para a população que o núcleo SEIVA da Vida atende: a concentração e a autoestima. A oficina exige paciência, observação para aprendizagem e a execução de peças personalizadas. A produção realizada tem todo o cuidado absoluto que estimula o conhecimento, a autoestima de cada participante da oficina e fica notável a alegria dessas criações na vaidade das idosas, já que as peças geralmente são usadas pelas próprias alunas.


Outra exigência da oficina é a combinação de cores, de peças, uma forma de ampliar o repertório de cada uma, atualizando as idosas com o que está acontecendo no mundo fashion em termos de moda e acessórios, o que aproxima cada uma delas á pessoas mais jovens e as valorizam, dando um ar de mais jovens perante a sociedade, a comunidade e a família.

A atividade é realizada semanalmente, toda terça-feira das 9H ás 11H00 no NCI Seiva da Vida – Estrada do Guarapiranga, 440 – Tel.: 5518-0055.

Nenhum comentário: