Seja um Parceiro!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aniversariantes do mês - SEIVA DA VIDA

O Núcleo de Convivência de Idoso - Seiva da Vida realiza mensalmente a comemoração dos aniversariantes do mês, com o objetivo de valorizá-los por mais um ano de vida, integrá-los aos seus familiares e principalmente proporcionar um momento de alegria e diversão, já que geralmente esta data não é comemorada entre eles, data que dentro do SEIVA não é permitido passar em branco e que a valorização da vida, das experiências e da contribuição do idoso sempre é reverenciada.

A festa tem de tudo um pouco, música, dança, apresentações, bingo, sorteio, bolo, comida, bebida, sem álcool é claro, bolo de aniversário, lembrancinhas para os aniversariantes e muita, muita alegria, momento em que os familiares olham os idosos de outra forma, afinal a convivência cotidiana muitas vezes traz ranhuras nas relações e no ambiente festivo a descontração e interação é muito mais leve e prazerosa, o que acaba e quebra qualquer briga corriqueira.

"Uma linda festa que contribuí com todos os envolvidos, os idosos, familiares, equipe e comunidade. O SEIVA tem prazer em participar da vida de cada idoso que passa por aqui" diz, 
Regina Alves (Coordenadora do projeto SEIVA).








Nenhum comentário: