Seja um Parceiro!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

SASF I faz homenagem as Mães...

 por Giovanny Oliveira

O SASF Ângela I (Serviço de Assistência Social á Família) promoveu para comemorar o dia das mães no inicio do mês de maio/2012, o “Dia da Beleza”  com a missão de valorizar a autoestima das mães atendidas pelo programa.

A ação contou com a participação de voluntários da região, que realizaram corte de cabelo, escovas e esmaltação. O SASF I também promoveu uma oficina, para ensinar as mães a confeccionar rosas feitas de EVA, tudo foi feito em homenagem ao dia das mães e o resultado final foi muito satisfatório. Em meio a tanta dificuldade vivenciada por cada uma delas, conseguimos extrair o máximo a participação de todas e vimos à felicidade em participar do evento. 



Ao final tivemos um sorteio que o 1º Lugar ganhou um Secador de cabelo  e o 2º Lugar ganhou uma Cesta de Beleza. 




Depois do sorteio todas as mães assistiram uma linda homenagem feita em vídeo com a foto personalizada de cada uma delas (foto tirada na entrada, com plumas e chapeis de cores vivas, com a descontração e o sorriso estampado no rosto). O Sasf I registrou a transformação dessas mães, além do resultado visual, a ação eleva a autoestima e muda a rotina dessas mulheres com um espaço que disponibiliza tantos benefícios quanto estes.


Abaixo segue vídeo em homenagem ao dia das mães:






Nenhum comentário: