Seja um Parceiro!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Festa Junina dos CEIs do Social Bom Jesus

Por Aline Dos Santos Ferreira

O Social Bom Jesus, sempre com uma visão abrangente, sobre a importância da cultura no contexto da comunidade, proporcionou um evento de grande expressão cultural, que foi a Festa Junina, realizada no dia 16/06/2012, no Clube da Turma, onde o Centro de Educação infantil Matriz, Nossa Senhora Aparecida, Jardim Santa Edwiges, Tupã e Jardim Universal se uniram para organização desse mega evento.
A Organização visa o bem estar das comunidades atendidas, disponibilizou transporte gratuito para a locomoção até o Clube da Turma e iniciou-se o evento às 10h00, promovendo aos seus convidados uma recepção bem agradável, contemplando-os com uma linda decoração, músicas animadas, versões de quadrilhas, barracas de brincadeiras, pescaria, árvore surpresa, boca do Chico Bento, barracas de comidas típicas, bebidas entre outros.
Parabenizamos os pais pela colaboração, prestigiando seus filhos na participação da Festa Junina, incentivando-os na caracterização, integração e realização da dança, exercendo uma parceria entre o CEI, família e SBJ.
Ressaltando a importância da educação e da cultura na formação de cidadões conscientes e críticos, promovendo uma educação de qualidade nos anos escolares iniciais, oferecendo lazer e cultura, resultando em uma melhor qualidade de vida, esse é o nosso Social Bom Jesus.
É com imensa alegria que agradeço ao Social Bom Jesus, a todas as pessoas que diretamente ou indiretamente fizeram parte do sucesso deste evento.  Juntos Somos Mais!

A Aline é educadora do CEI Santa Edwiges ...                 

Nenhum comentário: