Seja um Parceiro!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Reinauguração da Biblioteca Clube da Turma

O espaço Clube da Turma M’ boi Mirim - SBJ através do Setor de Incentivo à Leitura realizou no último dia 30 de outubro ás 9h a reinauguração da Biblioteca Clube da Turma, o objetivo da reforma além de reativar um espaço importante, é de que todos os educandos  (crianças, adolescentes, adultos e idosos) possam desfruta de um espaço cultural, de lazer, entretenimento e conhecimento. Na reativação o Clube da Turma contou com a participação de um grupo de educandos que se sensibilizaram com o projeto e denominarão a reinauguração e reforma da biblioteca de “REFORMA-TECA” este grupo correu atrás de doações de livros, da organização do espaço e participou ativamente de todo o processo de finalização e reinauguração no dia 30. No total foram mais de 200 livros arrecadados e que terão muitíssima utilidade no espaço. Falando em “espaço” o mesmo é reformulado com uma cara mais aconchegante que dá prazer em chegar, sentar e ler. Além dos educandos a biblioteca pode ser visitada pela comunidade aos finais de semana e os adolescentes que ajudaram na reforma estão em busca da divulgação do espaço “Esperamos que as pessoas tenham o prazer de praticar a leitura” relatam.

O trabalho foi gratificante, cada um fez o melhor para que esse projeto pudesse ser realizado, venha conhecer nosso espaço de leitura no Clube da Turma M’ boi mirim.





3 comentários:

Anônimo disse...

dernaParabens Clube da Turma e Parabens Qualificação Profissional e a todos que ajudaram para a reinauguração da Biblioteca

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS EDUCANDOS DA QUALIFICAÇÃO QUE TRABALHARAM MESES PARA QUE ESSA BIBLIOTECA VOLTASSE A FUNCIONAR COMO UMA BIBLIOTECA.

Joyce disse...

Parabéns ao Grupo Atitude Jovem (Beatriz Pereira, Emanuele Silva, Robson Almeida e Thamires Santos)...Grupo de Educandos do Clube da Turma que no meio das férias de Julho de 2012 se propôs a "RESSUSCITAR" a Biblioteca do Clube da Turma. E que depois de muito trabalho conseguiram mostrar que são JOVENS DE ATITUDE! E que me enchem de muito orgulho, pois por meio deles tenho certeza de que meu trabalho está no caminho certo!

Parabéns também a todos que colaboraram com o PROJETO DESSES JOVENS DE ATITUDE...Em especial a Supervisora Cristiane Morais que desde o começo desse trabalho acreditou e apoiou incondicionalmente essa moçada.Pois sem esse o Projeto desses Grupo não sairia do papel!