Seja um Parceiro!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Parceria Casa de Cultura Cora Coralina


Em parceria com a Casa de Cultura Cora Coralina, o CCA Jardim dos Prados iniciou o projeto de incentivo ao esporte, utilizando o espaço da casa de cultura todas às quintas-feiras nos períodos manhã e tarde, para oferecer atividades de recreação e esporte, com o objetivo de contribuir com o bem estar físico, social e mental, melhorando a qualidade de vida dos atendidos. 


Um brincar construtivo que abre portas para a educação e a formação motora, social e afetiva e que de forma prazerosa, faz com que todos os educandos se desenvolvam e mostrem seus potenciais.



A Casa de Cultura da Vila São Pedro, mais conhecida como Casa de Cultura Cora Coralina, promove a integração e inclusão social dos moradores do bairro. Além de cursos e oficinas gratuitos, a Cora também cede seu espaço para o ensaio e as reuniões de grupos musicais, grupos de estudos, atividades de integração e centro de convivência para a terceira idade.

CASA DE CULTURA CORA CAROLINARua Santana, 201 (travessa da N.S. Sabará) - Campo GrandeTelefone: (11) 5631-0740E-mail: culturacoracoralina@ig.com.brFuncionamento: Terça a domingo das 9h às 21h.

Nenhum comentário: