Seja um Parceiro!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Clube da Turma disputa torneio - Lençoense X Santos Futebol Clube


Em parceria com o Clube Atlético Lençoense, que revelou o goleiro Marcos, um dos grandes ídolos do futebol mundial e do Palmeiras,  o Social Bom Jesus realizou dois jogos amistosos contra o Santos Futebol Clube no Centro de Treinamento Meninos da Vila e CT Rei Pelé, em Santos-SP. Tendo em vista que o Clube santista nos últimos amistosos contra outras equipes havia vencido por um mínimo de 8 gols de diferença, e o nosso resultado foi satisfatório,  4X1 e 2X0 para o Santos, sendo que o último foi um placar super apertado, onde os gols saíram nos 5 minutos finais. 
Este amistoso contou com a presença da coordenação técnica do Santos, que fez uma ótima avaliação dos nossos jogadores dentro e fora de campo e enfatizou a importância de se criar parcerias com projetos sociais afirmando que “das periferias surgem não só grandes craques, mas também grandes cidadãos”.
O coordenador também fez referência ao nosso educando Lucas Sena, que hoje compõe a equipe Sub-11 do Santos Futebol Clube e está invicto jogando o Campeonato Paulista desde o início como titular. Lucas tem se destacado não só pelo futebol apresentado, mas também pela sua postura diante do grupo, tem cooperado com a equipe e é referência de motivação para todos, pois esteve machucado no último mês, mas comparecia aos treinos e jogos para motivar os coleguinhas e tal personalidade tem chamado ainda mais a atenção da comissão técnica.

Nenhum comentário: