Seja um Parceiro!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Passeio no SESC Interlagos

Os educandos que fazem parte do projeto de musicalização e capoeira do Clube da Turma M’ Boi Mirim, prestigiaram na última semana (11 de maio) no espaço SESC Interlagos, a apresentação musical dos havaianos Keola Beamer e Jeff Petterson, que contou com a participação especial do violeiro mineiro Ivan Vilela e da dançarina Moanalami Beamer, parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos da América em São Paulo.
Os músicos são referência em música havaiana e no uso da técnica slack-key. Juntos eles apresentaram a sonoridade característica dos violões que exploram a beleza da música havaiana, representando sua terra natal, a imensa variedade de influências culturais, e a complexidade de uma técnica musical que dá vida aos típicos sons ressonantes do Havaí, acompanhados pela dançarina de Hula, Moanalani Beamer, que levou ao palco a dança e as canções havaianas, emprestando textura musical aos tradicionais instrumentos havaianos.
Após a apresentação os educandos conheceram a exposição: MILAGRE DA TERRA, DOS PEIXES E DO FOGO do escultor FRANCISCO BRENNAND artista pernambucano mundialmente reconhecido por seu trabalho com cerâmica e Você é Aquilo que Come da artista Adriana Amaral. A instalação é composta por 11 cabines com fotografias de interiores de geladeiras captadas em visitas informais às casas de seus proprietários. O conjunto permite ao observador uma relação indireta com vidas anônimas através da exposição de seus hábitos alimentares, revelados pelo conteúdo de cada geladeira.

Nenhum comentário: