Seja um Parceiro!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Papo Reto com Emicida no Clube da Turma

Luciana Ribeiro

Nessa segunda-feira dia 02/04/2012 foi mais um dia de libertação!

O PAPO RETO no Clube da Turma M' Boi Mirim da ONG Social Bom Jesus, contou com a participação do rapper Emicida!
Acredito que sementes de esperança foram plantadas no coração de muitos jovens e adolescentes que se quer ousaram a nascer, pois ainda são (eram) ermos de sonhos!
Rolou até palhinha de músicas que influenciaram a vida do cara, e com tamanha humildade todas as perguntas feitas foram respondidas.
O evento foi encerrado com muita atitude, improviso e beat box UOU, o poder da arte venceu mais uma vez!
Eu não saio inerte de uma cnversa, e esse papo reto, certo e direto me deu ainda mais coragem!
Eu me lembro de já ter dito que: ser corajoso consiste em desbravar o pequeno e palpável, e tornar isto algo grande e inovador!
Que eu tenha coragem para inovar todos os meus dias!
Com tudo que aconteceu ficam os votos de Liberdade e Coragem para irmos mais longe!
Emicida, esse permanece no play list!
Sugiram que ouçam os TRÊS TEMORES, que é incrível união do MC Rashid, Projota e Emicida. Individualmente caras jásão bons, mas juntos é maios positividade!

Vale conferir: NOVA ORDEM - Rashid, Projota e Emicida


Nenhum comentário: