Seja um Parceiro!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Projeto Moda, Patrocine esta ideia!




Em 2009 iniciou as atividades de Moda na instituição sem fins lucrativos Social Bom Jesus, situado no Clube da Turma M’Boi Mirim, bairro Jardim Angela Zona Sul de São Paulo, com intuito de atender adolescentes de 12 a 17 anos, em 2012 iremos trabalhar com idades de 13 a 15 anos e de 16 a 23 anos corte e costura com qualificação profissional.

O Projeto Moda é realizado da seguinte forma, o educando aprende a desenhar, fotografar para edição de moda, elaborar coleção, eco design que engloba na customização de retalhos e pedrarias, roupas que não são mais usadas e materiais recicláveis para desenvolver acessórios e apresentações a partir dos desfiles.

Tudo que é realizado no nosso projeto é para geração de renda, crescimento profissional e social, trata-se de um trabalho ambicioso que democratiza a moda, colocando-a a serviço de uma comunidade carente de recursos, mas cheia de criatividade.

A tendência sempre é de mudanças, de aprimorar e amadurecer o nosso projeto, porém precisamos de parcerias para que o nosso projeto cresça cada vez mais, os materiais necessários são: interloque, computador, overloque e costura reta para que haja um ótimo acabamento de cada trabalho que for realizado.

Para patrocinar éssa idéia ligue para: 55+11 5832-2269 e-mail socialbomjesus@gmail.com








Um comentário:

Unknown disse...

Projeto lindo..queria poder voltar no tempo tem hora que ter 27 anos é muito chato..bjo